Publicado em coisas

Introduction. Apresentação.

Olá a todos.

Há tempos que tenho escrito e desistido de postar em blogs. Definitivamente eu não consigo ficar sem. Foi por isto que desta vez decidi procurar um domínio legal e diferente dos que já usei (a maioria não gostei), até que encontrei o blog.com.
Mas não é sobre como conheci o blog.com que vim falar.

O primeiro post é uma apresentação de quem é Ana Tavarez e o que venho fazer aqui.

Atualmente a Ana Tavarez está descansando. Sem trabalhos previstos e além disso, sem a mínima vontade para continuá-los. Para que entendam do que estou a falar, é que este pseudônimo é reconhecido e utilizado apenas para fins artísiticos se é que me entendem. Sou uma aspirante a atriz e diretora de teatro, gosto de brincar e realizar projetos que envolvam esta arte. Futuramente ouvirão este nome circulando por L.A e Hollywood, simples assim (risos!!).

Por trás da Ana Tavarez existe a verdadeira Ana (Patricia). Tenho 21 anos, estudo Marketing sonhando em fazer Cinema no exterior. Nasci em Portugal e vim para o Brasil em 1998. Desde então nunca mais tive contato com minha terra natal, espero que este ano eu possa visitá-la. Mas isto já é outra história.

Trabalho no maior banco do mundo – HSBC. Sei que muitos gostaria de estar no meu lugar, sem dúvida. E também sei que reclamo muitas vezes deste emprego, quem não o faz? Eu gosto de trabalhar lá, e tenho orgulho de dizer isto, mas no fundo no fundo…só quem está lá que entende  o que quero dizer. Enfim, também não é sobre meu trabalho que venho falar, afinal de contas estou passando por um período muito difícil… Estou afastada do trabalho devido a problemas psicológicos, e não é fácil sabe.

Pois é, para primeiro post acho que já me aprofundei em coisas que não gostaria de comentar tão cedo, mas aconteceu.

Estou começando a escrever um livro, apenas com idéias, experiências, sentimentos já vividos. Sempre quis escrever um livro, espero que seja divertido e recompensador.

Obrigada, e seria legal se deixasse seu comentário com sugestões que poderemos refletir no blog…

Um abraço,.

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

