Publicado em psico

Mentes são complicadas.

Senhoras e senhores, hoje tive uma experiência que na verdade não gostaria de compartilhar, mas talvez possamos discutir a respeito, já que mais pessoas do que se imagina também passaram e passam por isso todos os dias.

Travei. Não conseguia me mexer, sair do lugar. Eu tinha que sair, tinha compromisso. Não conseguia nem pensar em pegar o ônibus que me dava arrepios, ainda mais sozinha! Uma mistura de pânico, com raiva e tristeza tomou conta e eu travei, só chorei.

Por que isso acontece? O que passa pela nossa cabeça? Eu só conseguia imaginar as pessoas me olhando, como se elas soubessem tudo o que tenho enfrentado e elas mesmas fossem meus fantasmas entende. A vontade é de correr para casa onde ninguém te veja. Por que agimos desta forma? O que desencadeia estes bloqueios, se assim podemos chamar?

Bom, acho que farei o seguinte. Segunda feira tenho terapia com a psicóloga, ela irá iluminar a minha cabeça, assim espero, e daí eu volto aqui e conto para vocês. Assim poderemos conversar melhor a respeito, e talvez isso me ajude também, mas eu conto com a sua participação ok?


Agora me vou porque já está tarde e amanhã tenho que acordar cedo para tirar raio x dos joelhos.


Um beijo,


Ana.

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

