Publicado em coisas

MIKA – Rain

Meu momento.
Hoje o dia foi cheio, não to animada para postar nada de interessante. Por isso decidi apenas compartilhar a minha música do momento que me acalma.

Espero que gostem da música, pq na verdade o clip eu achei esquisito.

Beijocas

Vodpod videos no longer available.

MIKA – Rain, posted with vodpod
Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “MIKA – Rain

  1. Oi Ana!
    hmm,acho que você não lembra de mim.
    E se lembrar deve ter em mente uma garotinha de uns 12 anos que fazia teatro com vc! hehe 🙂

    heein,gostei muito do seu blog/site/whatever
    achei o conteúdo bem bacana,e é bem divertido de ler,embora sua vida nao pareça estar sendo a coisa mais divertida do mundo!
    continue com os posts e escreva…escreva pq as palavras contém um encanto, uma magia inexplicável,e do jeito que vc as usa,elas podem se tornar suas melhores amigas.
    se é que já nao as são,pois só elas parecem te entender!
    enfim…
    att,
    de uma já assídua leitora sua!(:

    Gostar

Deixe uma Resposta

