Publicado em cotidiano

Surgery. Cirurgia.

Hoje foi o dia. Fui para a faca, bisturi, martelinho e tudo mais…
Segunda cirurgia realizada na minha napa (nariz). Foi diferente da outra vez, porque além de ter sido anestesia local ( a outra tinha sido geral), foi feita já uma cirurgia que pegou toda a sinosite que tinha e jogada no lixo. Mas foi engraçado, essa anestesia permite que você ouça o que eles estão falando, mas não sente nadica de nada. Parecia que estavam arrancando meu ciso, por causa do barulho do osso sendo mexido, é idêntico. Ainda estou inchada e tudo mais, mas meu nariz está mais reto!!!!!! Isso me deixa mais contente. ( risos ).

Agora estou de molho, tomando sorvete, iogurte, coisas liquidas e geladas somente. E na semana que vem retorno para consulta pós operatório.
Por outro lado já estou mais aliviada, porque é menos uma coisa para me preocupar. Agora eu me preocupo com a recuperação e meu psicológico que é mais importante.

Ontem, fui ao meu psiquiatra que recomendou afastamento para tratar. E amanhã tenho consulta com um psiquiatra que o banco me intimou a comparecer. Acho que é de alguma coisa relacionada a prevenção de doenças adquiridas no trabalho ( sorry, too late! ).

Ai que vontade de assoarrrr e não posso. I can’t.

Mudando de assunto, gostaria de uma sugestão para começar meu livro. O que você sugere? Como eu poderia começar? Sobre o que eu poderia escrever? História de vampiros (risos)???

É isso aí, vou tentar dormir logo para não sofrer com a respiração do primeiro dia.

Beijinhos….e não esqueçam de deixar seu comentário.

Obrigada.

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

