Publicado em pensamentos

Cantarei teu amor pra sempre…

Cantarei teu amor para sempre…. Em tua presença ó Deus é onde eu quero estar…

Não me sinto parte. Não sinto sinceridade. Prazer. Entrega. Não sinto separação. Difícil estar aqui.
Com certeza, gostaria de estar alegre feliz e convicta daquilo que estou cantando. Não tenho dúvidas de que Deus seja maravilhoso, mas me sinto morna, num ambiente frio.
Quero fazer uma total entrega, mas preciso me esvaziar para encherm – me de Deus! Eu quero isso.
Existem muros bem altos neste lugar, que estão me impedindo de ver a Glória. De ver um santo louvor. Preciso de um louvor que liberta. Não quero um show, banda de bar..Quero unçao, quero busca!
Quero me sentir parte novamente. Quero estar perto. Preciso sentir Deus verdadeiramente!
Cansei de ser a mesma coisa, de ver os mesmos deslizes e ninguém fazer nada. Cansei das mesmas pessoas.

Estou decepcionada, sinceramente. Problemas terão em todo o lugar, mas aqui já estrapolou.

De verdade, quero ser luz no caminho de outras pessoas, ou ao menos viver constantemente com brilho e transformação. Chega de entrar e sair da mesma forma que tem sido. Preciso sentir e ver que a “vitrine” está preocupada em mudar e está fazendo alguma coisa por isso. Quero santidade.

Eu quero uma restauração. Antes que perca de vez a força e acabe desistindo.
Eu não quero mudar o mundo, apenas mostrá-lo que há esperança, redenção.

Está consumado.

Ana Tavarez, sad sad.

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “Cantarei teu amor pra sempre…

Deixe uma Resposta

