Publicado em pensamentos, psico

Inútil.

Sinto raiva. Sinto fraqueza. Sinto muita raiva. Sinto culpa. Sinto vergonha.
Quero apenas soltar as emoções de forma desordenada, sem me preocupar se alguém irá entender ou não, porque isso é o que menos me interessa agora.

Agora me sinto melhor. Mas sei que não estou. É uma mentira.

Não consigo entender.. Afinal de contas, para quê eu sirvo? Afinal d contas, para quê eu existo? Eu já sei o que você vai dizer, eu tbm sei disso, mas não consigo aceitar. Parece que quero mais. Eu não sei explicar, mas ao mesmo tempo, tenho a sensação de saber o motivo de estar acontencendo tudo isso, mas não quero admitir e por outro lado, não consigo enxergar isso! Parece que vou enlouquecer. De verdade, fico discutindo comigo mesma para ver se consigo chegar a alguma conclusão, mas no fundo, deixo tudo pior.

E pra quê eu fiz esse blog sendo que ninguém entra, lê ou comenta?????????????????????



A culpa é minha, eu sei. Talvez minha humildade seja demasiada que eu não consiga nem culpar os outros, achando que sempre quem tem culpa das coisas darem errado, é minha!

Não quero parecer vítima, ou coitadinha, quero só colocar pra fora o que está me sufocando.

Chega. Não serviu para nada este post, esse desabafo.

Fiquei com mais raiva.

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “Inútil.

Deixe uma Resposta

