Publicado em coisas

São tantas as emoções..

Na verdade o título do post foi criado pela minha mamacita. Ela foi no banheiro levar um pano ou toalha, sei lá, e acabou dizendo : “São tantas as emoções…” E bem na hora eu estava olhando para o computador pensando como começar.

Minha vontade hoje, neste momento não é de dormir (pasmem!), nem de comer (pasme mais ainda!), mas sim de gastar dinheiro!!! Olha que maravilha. Gastar o que não tenho. Nem recebi o benefício ainda, e nem sei quanto vou receber. Estou atolada de contas até o pescoço e estou pensando em gastar.

I want a new book.
I need new shoes.
I NEED to paint my hair and cut it.
I want to buy a car.

I want to live for study, I’m loving it! Books and magazines of cinema, courses and theory about this 7 art. And work with this. Write stories and make them come true… (suspiros). São sonhos!

 

Actually, I really don’t know what I want! Sinceramente, eu não sei mesmo o que eu eu quero. Não quero admitir, mas como diz meu irmão : ” Estou mais perdida que o um dente em boca de banguelo, ou um cedo num tiroteio.”

Eu quero as coisas, mas não quero que elas demorem para acontecer. Eu não quero alcançar as coisas na meia idade, eu quero conquistar as coisas agora. Enquanto estou jovem. Será que é tão errado pensar assim?
Acontece que eu me cobro pelo fato de não ter feito NADA até agora que mudasse minha situação. Parece que não estou andando pela trilha do meu sonho, e sim pela trilha onde a maioria caminha : trabalhar para sustentar – se e comprar suas coisas, estudar uma coisa que você nunca imaginou apenas para fazer parte de um grupo universitário e TALVEZ ter uma chance maior no mercado de trabalho e assim vai. É uma rotina monótona, e eu queria uma rotina dinâmica, onde as coisas não tem hora nem local para acontecer. É como um roteirista ou escritor: na hora que vem a ideia na cabeça tem que parar tudo e já colocar no papel. Eu não sei se alguém aqui entendeu, mas é isso que se passa na minha cabeça.

Mudando de assunto…

Estou sem psicóloga. Quer dizer, sem terapias. Acredita que é porque não tem horário mais para este ano??? Logo agora que eu estava gostando e estava me fazendo bem, acontece isso. As 12 sessões acabaram, o meu psiquiatra solicitou mais terapias, mas a minha psicóloga disse que nem adianta pedir liberação delas, pois a agenda só tem para Janeiro de 2010. E agora José?
Não tenho mais segurança de nada. Nem sobre mim mesma. Será que eu sou tão disturbiada assim???

Meu sistema interno não funciona mais. Eu me lembro de quando era determinada, persistente e decidida. Agora eu não sei mais o que significa isso. Não consigo me concentrar nas coisas, minha memória está fraca, não gosto (depende do dia) de me relacionar com as pessoas, nem de vê-las. Eu devo estar fora de mim, mesmo! Coitadinho do Nê que tem que me aguentar. Quantas vezes ele tem deixado de fazer as suas coisas por minha causa, porque precisa me acompanhar a algum lugar porque eu não vou sozinha, etc.

Ai agora está batendo um soninho, acho que vou ficar por aqui. Quem sabe eu tome um coquitel de remédios para apagar e não pensar em decisões! I hate it.

Au revoir.

 

 

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

3 opiniões sobre “São tantas as emoções..

  1. Patricia!! Não acredito que depois destes anos todos te reencontrei. Não imaginas a quantidade de cartas que mandei para ti, aí para o Brasil, e fiquei sem resposta. Muito provavelmente mudaste de casa e eu acabei por perder os contactos que tinha teus. Gostava que me desses o teu e-mail para irmos comunicando. Tenho tantas saudades tuas e da tua familia..

    o meu mail é o que está aí em cima. Quando puderes diz qualquer coisa. Temos anos e anos de conversa para colocar em dia 🙂

    Beijinhos Grandes 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

