Publicado em cotidiano

Igreja no domingo.

Oi.

Faz tempo que nao vos escrevo, ou me escrevo (já que escrevo para mim mesma).
Neste momento estou aqui a Igreja, fazendo recadastros das pessoas e atualizando ROL de Membros.

Semana:

Fui na psicologa e foi bem interessante. Novamente ela bateu na mesma tecla: PACIÊNCIA ANA! Não estou tendo paciência com o tratamento nem com as melhoras. Isso é froid. Mas daí conversamos sobre decisões, que agora não é momento de decidir nada, e sim focar apenas na minha recuperação.

Eu e o Nê adquirimos um carro. É um automóvel, bem bonitinho. Mas pra falar a verdade, não sei até que ponto isso foi bom. Até agora só brigamos! E é um saco. Mas enfim, já fizemos a compra né, não dá para voltar atrás agora. E nem queria. O que eu queria era ter condições $$$ de bancar sozinha esse carro, sem depender de ninguém… Mas ainda vai demorar!!!

Não tive nenhuma crise essa semana, só percebi que antes de dormir tenho ficado MUITO irritada a ponto de querer me machucar de novo, mas daí vem o efeito do remédio e eu durmo a tempo.

O namoro está bem. Mas já esteve melhor. Acredito que temos discutido e perdido a paciência muito fácil devido a problemas que temos tido ultimamente (finanças) e eu realmente não tenho me abalado com isso. Não sei até que ponto é bom, mas sinceramente eu não estou nem aí com nada. NADA!!

A igreja está cheia de gringos, estamos na nova campanha GX INTERNATIONAL  e tem bastante gente de fora do país. Foi legal rever a Jess da Suiça, o Daniel da Nova Zelândia…o Romulo daqui mesmo kkkkkkkkk aliás, de São José dos Pinhais.

Fico por aqui, to de saco cheio…

 

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

