Publicado em cotidiano, pensamentos

Quase deixando de ser véspera…

EOi gente oculta (ninguém vem aqui ou pelo menos não deixa recado).

Já é quase 25 Dezembro = Christmas = Natal.

Meu dia se resume em ficar deitada com o notebook no colo lendo blogs de Au Pairs e futuras. Dicas, histórias, troca de experiências, fotos…etc. Enfim, fiquei viajando e suspirando junto com cada au pair. (risos).

É engraçado isso. Eu fico imaginando quando chegar minha vez. Só de pensar já da um frio na barriga e vontade de ir ao banheiro! Mas estou determinada: 2011 America que me aguarde. Eu serei  Au Pair e realizarei um dos meus sonhos.  Sei que não será fácil. Terão momentos que terei vontade de voltar correndo, sentirei muitas saudades da minha mamacita e do meu amorcito claro! E apesar de ele não gostar muito dessa ideia (o que me parte o coração) eu tenho que fazer isso, ao menos tentar. Coloco nas mãos de Deus desde já, que Ele vá preparando todo o percurso desde a Agência, Applications, Visa, Host Family, everything!
O tempo passou e nem vi direito, de tão entretida que fiquei. Hoje estava mesmo querendo ficar no meu canto, só isso.
E quanto mais eu ia lendo, mais ia me empolgando em começar logo… Não vejo a hora. Mas tenho que me preparar psicologicamente, financeiramente principalmente. Aff…

O jantar aqui em casa se resumiu em : mamacita, Rafildo e eu. Comida da hora! Délicieux.
Unfortunatelly, não houveram trocas de presentes este ano. Bom, minha mãe tem me ajudado muito nesse período que estou sem trabalhar, principalmente com dinheiro, ela tem feito literalmente milagre com os ordenados. E me deu roupas quando mais nenhuma me servia, então nos últimos meses ela tem me sustentado e tem suado para isso. Devo muito a ela. Preço nenhum paga o que ela fez / faz. Assim, não sobrou dinheiro para presentes, mas não me importo. O Rafael tbm já tem idade para entender. Fernando está na casa da Elô com a família dela, lá deve ter alguns presentinhos. Eu não consegui nem comprar nada para o Nê! Pra não dizer que não ganhei nada, além do que minha mãe tem feito, meu irmão deu o tanque cheio pro Clio. Oxi, presentaço. Gracias Fernando! Ganhei umas coisinhas da Sara, que adoreiiii. Pena que EU não pude retribuir esse ano. Desculpem. Mas é que não deu mesmo. Quem sabe no próx Natal eu lhes dê presentes gringos… o que acham? (risos)

Há pouco estava conversando com o Sulivan no msn, filosofando coisas culturais, sonhos e planos para 2011. Que Deus esteja ao nosso lado para ajudar -nos a concretizar nossos sonhos para o ano que vem.

Não quero me alongar, mas por mim eu não parava de escrever. Vou parar!

Pensem:

Engraçado ficar pedindo pra Deus “Deus me traz pra perto”, “Deus quero sentir teu amor”, “Deus quero teu espírito”, é a mesma coisa que pedir “COPEL liga a luz”, “Brasil Telecom disponibiliza o telefone”, “Sanepar libera a água”! A “CONTA” JÁ FOI PAGA, é só “ligar o interruptor” “abrir a torneira” e “usar o telefone”! Precisamos aprender a agradecer e parar de pedir pelas coisas que já temos!

Merry Christmas!!!


HEY : Um beijo especial para meu amoreco Nê e quero dizer obrigada por tudo o que ele tem aguentado ao meu lado, não tem sido fácil né! Te amo meu príncipe.

Anúncios

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

6 opiniões sobre “Quase deixando de ser véspera…

  1. Oi Ana desejo a voce um otimo e abencoado 2011.
    Quero que saiba que li seu blog e o conheci
    Um grande beijo.
    ps – Quero lhe ver trabalhando nos seus projetos futuros.

    Gostar

  2. Oi Ana, meu Natal foi simples, eu sozinha em casa, um copo de leite e dormi as 9hrs uauahuahua…
    Mas de boa! =)

    Eh bom ficar com frio na barriga mesmo, pq depois q estah aqui vc passa por mts provacoes e pensa varias vezes em voltar pra casa, mas nao volta pq vc deu mto duro pra estar aqui…e vai aprendendo com as diferencas, com os erros e acertos…eh dificil amiga, mas eh valido!

    =)

    Beijos

    Gostar

  3. oi flor!!
    estou adorando que apareceste no meu blog! obrigada pelas visitas!! entao, meu email acho q ta ai agora né?? paula.fen@hotmail.com
    sinta-se livre pra me adicionar no msn ou me contatar por email. não uso o skipe.. not yet!
    hheehe
    bjoos, boa sorte pra vc e um ótimo ano novo!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s