Publicado em coisas, cotidiano

Fist Agency Contact

Dia quente hoje, corrido e cansativo. Andei um monteeeeee… Aff

Fui na CI – Central de Intercâmbio e conversei um tempão lá com a atendente. Simplesmente : it’s for me. It’s my time.

Gostei de tudo. O preço já estava dentro do estimado, mas sei lá, o atendimento foi excelente, sem contar que a atendente já foi au pair, então conta muito! Pena que não fazem mais aquele reembolso quando o programa é realizado com sucesso.

Tenho que decidir até quinta feira, e arranjar o dinheiro até essa data. Aff, a inscrição é mais ou menos 300 reais. Ai ai.. Amanhã quero ir na Intercultura e na World Study também, vamos ver o que dizem. Depois fazer um comparativo e me decidir. O que vcs acham meninas que já estão agenciadas???? Deem sua opinião para me ajudar pls.

 

Comprei meu sapato para ir no casamento do meu irmão. Depois de rodar shoppings, centro, não adianta, foi a melissa mesmo. (risos)

Bom, por enquanto é só isso que tenho para contar.

Beijinhos, e obrigada às meninas novas que vieram aqui. É bom saber que podemos trocar experiences.

 

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

4 opiniões sobre “Fist Agency Contact

  1. Oi Ana, entao fui pela CI, achei o atendimento otimo e bla bla bla, mas depois que recebi o Match e que tive que pagar a agencia, a moca parou de me tratar TAO bem, nao sei…nao gostei mto nao.
    =/

    Beijos boa sorte

    Gostar

  2. Oie flor!

    Entao, de que cidade vc eh??

    A minha agencia eh de Sao jose dos campos.. eu pesquisei antes na experimento e na Stb. Na primeira vez q fui na Ci fui atendida por uma atendente, ae dps liguei lah e falei com outra atendente que foi superrr atenciosa cmg…. ae dps disso eu escolhi a CI.
    Na vdd, eu acho q as agencias sao tds iguais… oq diferencia eh a pessoa que te atende… entao tenta ver com quem vc se identificou mais.
    Ah e agora nao tem mais reembolso na CI, mas por qual agencia americana vc viu? Pq o meu eh pela Aupaicare e vai ter sim!

    Bjao e boa sorte =P

    Gostar

Deixe uma Resposta

