Publicado em cotidiano

Happy New Year

Oi gente!

Como passaram o reveillon?
Eu fui a uma chácara em Mandirituba, onde avai acontecer o casamento do meu irmão. Foi muito relaxante. Houve um culto lá antes da ceia de meia noite, houveram fogos e estava muito tranquilo lá. O dia de sábado colaborou, tava bom pra ir pra piscina, eu até ia, mas acabei pegando no sono a tarde. Brinquei um monte com a Carolina (sobrinha da Elô) e a pilha dela não acabava (risos)… Mas foi bem divertido e ao mesmo tempo relaxante. Adorei.
Primeira vez que peguei autoestrada e ainda por cima a noite. Mas foi tranquilo, achei que teria mais dificuldades mas foi legal!

E o ano começou.
Amanhã irei na World Study para conversar melhor sobre as condições da agência e tudo mais… Espero me decidir amanhã mesmo.

Já fiz uma listinha das coisas que tenho que fazer amanhã : marcar consulta em médicos, marcar dentista, ir no banco…caminhar (cedo).

Já consegui perder 1kg. Para quem não conseguia, já é um passo. Estava com medicação que engordava e inchava, agora já vai fazer um mês que não estou tomando e acho que agora vai… Espero, porque eu era “magra” e não sabia!

Agora, estou assistindo um filme na canal Infinito: Encontros e Desencontros com Bill Murray e Scarlett Johansson. Gosto dela, acho ela muito bonita (e temos quase a mesma idade, mas ela teve a sorte que eu não tive) – (risos).

People, acho que é isso. Vou encerrar hoje por aqui, pois amanhã quer acordar mais cedo.

Um beijo pra Paula em Washington, e pra Josi Lacar!Ah e também pra Cris, que veio aqui.

Beijocas a todas (os).

Recado ao papacito: vê- se concerta esse computador para gente conversar!

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “Happy New Year

  1. oi flor
    então, ja renovei com a familia.. hehehe
    eu ano fechou em setembro e fico até inicio de março. renovei por seis meses
    boas as ftos pra dossie!! hhehehe
    boa sorte com a world study então.

    bjooos

    Gostar

Deixe uma Resposta

