Publicado em cotidiano, psico

Desabafo…

Oi my friends!

Estou tomada por uma agonia, uma coisa tão ruim… ontem para dormir já foi a mesma coisa. Orei, chorei, fiquei com raiva, dormi. Mas hoje tá pior. Faz uns bons dias que estou com uma baita de uma dor de cabeça, me dá umas pontadas que às vezes me deixam tonta e tal. E essa porcaria de notebook tá indo pro saco. Superaquecimento, não fica conectado na internet, vive caindo tirando a ler-de-za! Que raiva.

Não quero fazer nada. Mas tenho um monte de coisa para preparar e me preocupar: como vou pagar as contas mês que vem, será que vou realmente voltar a trabalhar? , o teatro volta dia 22 e ainda não tenho nenhuma aula pronta, apenas ideias, tenho que estudar para prova e atividades da faculdade (não tenho pego os livros há um mês), tenho que estudar o inglês e o francês que coloquei como meta esse ano. Principalmente o inglês, o teste está na cola, e depois também para conversar com a host family.

Tenho receio de ter me iludido com uma possível melhora, e agora, devido a falta dos medicamentos (uma vez que parei por conta), os sintomas estarem voltando… Eu não quero isso. Que voltem logo as terapias com a psicóloga!! Help. I need somebody, help.

Aquele gás (american dream – au pair) que estava me motivando a continuar, a persistir, tenho medo que simplesmente me deixe e eu me desmotive novamente. Não quero me decepcionar, não quero desistir.

Casamento aí na cola, sábadão já está aí…o tempo voou.Tenho o vestido, que não é o que eu sonhei, mas devido ao peso não havia muita escolha, nem o bolso né. Não quero mais sair em fotos,não quero me arrumar, me maquiar sabe… parece que só piora! Sucks.
Às vezes, me pego olhando as minhas fotos de antigamente… como eu não me valorizava, era tão bonita, magra e me achava feia e gorda! Credo. Agora que vivo essa realidade…. hunf.

Ah desculpa o desabafo, mas eu precisava.

PS: agendei teste psicologico + teste ingles para quarta feira. GOOD LUCK 4 ME.

 

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

