Publicado em pensamentos

A verdade sobre a vida

Oi gente!

Hoje retornei às terapias com a psicóloga, e estava mais do que na hora. Tinha muita coisa para contar! E foi bem legal. Hoje cheguei em casa mais aliviada pelo fato de que estou preocupando -me com coisas que não precisam de atenção nesse momento, é como se eu estivesse “procurando sarna para me coçar” – palarvas da Dra. (risos). Então daqui para frente vou ver se realmente algumas coisas merecem tanta preocupação assim. Se não eu fico sofrendo por antecedência e desnecessariamente.

Gostaria de compartilhar uma reflexão que recebi há algum tempo atrás por email e acho ser de muita importância. Pode até ser que várias(os) não acreditem, não deem a mímina, mas eu sei que um dia fará sentido em vossas vidas, assim como fez na minha depois de algum tempo!

Let’s go.

‘Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.’
grifo meu: todos nós somos seus escolhidos, basta escolhermos a Ele.

‘Um com Deus é maioria.’

‘Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.’

‘Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.’

‘Não temas a pressão,lembre-se que é ela que transforma o carvão em diamante.’

‘Perdoar é a melhor maneira de vingar-se.’
minha favorita

‘O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.’

‘Moisés gastou:
40 anos pensando que era alguém;  40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.’

‘A fé ri das impossibilidades.’

‘Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.’

Nem tudo o que acontece é de Sua vontade, mas nada acontece sem Sua permissão.’

‘Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.’

__________________________________________________________________________

Pessoas,

meu outro blog tbm está atualizado (aupairtavarez.blogspot.com) – com news!!

Não deixem de comentar, é importante para manter o blog ativo!

Obrigada!

Special thanks to:
Laís, Nay, Gioverseas,Maggy…. vcs são umas fofas!

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

2 opiniões sobre “A verdade sobre a vida

  1. oi florzinha!!
    gostei das reflexões!! Estou me apegando mais à religiao agora, fiquei uns anos bem por fora do assunto.
    gosto muita da forma q escreves e concordo sobre os comentários, ajudam a sobrevivencia do blog.
    sobre os seguidores, q vc comentou no meu, vc segue um blog pra voce ver na sua pag inicial do google quando q a pessoa atualiza, eu nao recebo nada por email, mas deve ter alguma configuração q faça voce receber. eu gosto, nao entro de blog em blog, só entro la no meu painel e vejo o q ha de novo… seguimos um blog por nós mesmos, nao pra fazer um favor ao blogueiro.. hehehhee
    eu sempre sigo se quero atualizações do mesmo.

    Gostar

    1. Hum entendi, mais ou menos né. Pq não tenho nada no meu painel =/ mas vou descobrir. hehehe

      Só na contagem regressiva agora?
      Como são as suas kids? Me conta o que faz…? Como é exatamente o seu trabalho?

      Bjooca.
      Ana

      Gostar

Deixe uma Resposta

