Publicado em pensamentos

Confidencial!!


Sábado, dia de sol, calor, e quase chuva (pelo menos por enquanto).

Desde ontem estou fora –out. Não sei o que acontece. Nem exatamente o que desencadeou tudo isso de novo. É uma agonia, uma inquietação, falta de paciência, sei lá. Nesse momento que escrevo estou dominada de um ódio tão grande, inexplicável. Não faz parte de mim sentir essas coisas. Prefiro pensar que seja da medicação interrompida! Mas de qualquer forma, quando irá embora, e ficarei novamente melhor?

Como disse o namorado(não quero ver nem pintado de ouro) : EU que sou responsável por tudo estar acontecendo comigo. EU que não me esforço para melhorar. EU que não me esmero em melhorar, e bota a cabeça pra frente, ergue –la. (não preciso de ninguém)

E tá tudo bem. Vamos conversar normalmente, como se nada tivesse acontecido.

E cadê os amigos???????????? Olho e olho minha agenda de telefones, e não acho ninguém. Ninguém que possa ligar e pedir para sair comigo, para me fazer companhia. Detalhe : sempre tem alguém e tal, mas não tem aquele que sabe das minhas dificuldades e problemas como a Elo (por exemplo) que acompanhe a minha vida. Eu estou sem amigos. É como me sinto. Não tenho saco para ficar explicando porque estou assim e porque cheguei aonde estou! Quem acompanha já sabe e não precisa dar explicação. Será que você entende o que estou dizendo? Ou será que mais uma vez a Ana aqui é ingrata?

Eu queria ser normal. Vamos sair? Vamos na casa de fulano? Queria ser chamada para as coisas. Essa fase só tem me trazido prejuízos, nem acredito onde fui parar. Me sinto sozinha, sinto o que é a solidão. Você estar perto de todos mas ao mesmo tempo tão longe. É tudo tão superficial

É uma coisa que não desejo a ninguém! Com certeza. Você perde sua identidade, seu objetivo, seu rumo, seu caminho, seu valor. E retomar, é uma árdua caminhada.

Ah, e para ajudar, onde está meu pai que disse que havia mudado? Onde está o dinheiro que prometeu que ajudaria para comprar meus remédios??? Sinceramente, é como a mãe diz, você não mudou né.

Falta um combustível, um gás que renove essas minhas forças. O que eu achei que seria (au pair), está morno. Não estou com cabeça para pensar na papelada, nem em nada. Só quero saber de sumir. Não quero que esse intercâmbio seja uma fuga, e sim um sonho que estarei realizando. Mas até isso não tem me animado a nada.

Por que seguir em frente?

Preciso dormir agora, pois para minha sorte, o menino que cuido virá amanhã às 6horas da manhã. Isso mesmo. Menina sortuda que sou! (pare de reclamar, pois ao menos é um extra que vai ganhar, assim já pode pagar o Nê e se aliviar).

Tô de saco cheio disso tudo.
Desculpe o desabafo. Mas eu precisava. Quem quiser orar por mim, ajuda! Eu não aguento mais orar, chorar, gritar, e não ver nada acontecer.

Eu não aguento mais viver assim. HELLLLP.

Anúncios

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

2 opiniões sobre “Confidencial!!

  1. Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, passei por isso, só com uma diferença, sem namorado ¬¬ hahahahaha’ maas fazer o que, o meeu tá guardado mto bem, mas tá! Então gataaaa, vc precisa dar um up na sua viiida, amiiigos? ixe vão e vem sempre, não podemos amarra-los, infelizmente… hahahahaha Maas Deus sabe o que faz… vc passa por isso hoje e amanhã esta ensinando alguém a superar, afinal a vida é cheia de altos e baixos… lembre-se ALTOS e baixos, pode parecer estar no baixo agora, mas lá no alto tem alguém que TE AMA mto e não desiste de vc! Por tanto, não desiiiista de vc mesma! e oooutra amiga pra saiiir chama eu ^^ se seus amigos não te ligam, liiiigue vc ^^ experiencia própria! vale a pena tentar! e saiba que sempre que preciiisar estou aqui *-* mesmo de loonge!!

    Gostar

    1. Concordo com sua amiga ali Mayla não é?!

      Ana esse está sendo um momento delicado mais vai passar ta demorando pode até estar e por demais pra vc mais a lição que vc tomará para uma vida toda. E se um dia por um acaso um amigo querido seu marido ou até um filho passar por isso qual será o melhor conselho a melhor lição que tirou disso?

      Ana vc não está sozinha sei que não mesmo, eu não sou grande coisa mais procuro fazer parte da sua vida que seja um pouquinho aquele pouquiinho que vc deixa sabe, acabamos sem querer afastando pessoas que nos amam tanto e nem percebemos.
      Sabe Aninha pra mim a pior parte da depre foi ter tooodos ao meu redor e não querer ngm e mto menos minha propria companhia eu não me aturava, nao suportava quem eu era em quem me transformei odiava o que eu via no espelho.
      Ta mais enfim hj eu sei bem que eu e vc temos IMENSURAVEL valor perante Papai do céu. e isso pra algumas pessoas pode nao ser nada mais saiba isso é MUITO. Ele está preocupado dia e noite pelo que vc tem passado como tem se sentido etcs.. Ele te ama e sabe dos caminhos que vc tem escolhido e o quanto é guerreira.
      Força Aninha Papai do céu tem planos grandiosos pra sua vida.

      (Salmos 1 – 1,2,3)
      “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
      Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
      Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.”

      Com amor K.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s