Publicado em cotidiano, pensamentos

Gn. 12 : 2

Domingo. Está chovendo lá fora mas o calor continua. Cheguei há pouco da Igreja, que por sinal, o culto hoje foi muito bom.

O Pr. Mauro é excepcional pregando. Inteligentíssimo, culto, objetivo e claro na sua mensagem. Gênesis 12:2. A princípio não entendi o motivo daquela palavra para minha vida neste momento. Estava entendendo a passagem, a história e tudo, mas não via como aplicar na minha vida… Até que ele ‘brinca’ com as conjugações do verbo SER.  A minha atenção redobra em cima do que está sendo falado. Agora as coisas começam a fazer sentido.

“-Saia da sua terra e vá para outra que ainda lhe mostrarei.” – É o que Deus manda Abrãao fazer. E pela fé, ele obedece. Deus lhe promete bençãos e mais bençãos e diz que Abrãao também deve ser abençoador.,

Resumindo: Deus quer que eu saia da minha zona de conforto e vá abençoar vida de outras pessoas. Ele quer que eu obedeça, tenha fé e acredite em suas promessas. Isso realmente mexeu no meu coração e me fez reler novamente a passagem. Mesmo que eu esteja passando por uma fase que parece interminável, Deus quer agir. É isso que senti. Ele quer agir e trabalhar na minha vida, além de querer que eu saia da minha “terra” e vá para outro lugar desconhecido para abençoar vidas.

Ah, comecei a preencher o application de AuPair, mas que coisinha chata hein. Nunca termina! Credo. Mas vou deixar para pensar nisso só terça ou quarta.

Eu vou procurar fazer minha parte (mesmo que já esteja tentando faz tempo) para que possa melhorar.

VOLTA VIDA MINHA, VOLTA!

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

