Publicado em cotidiano

Maldita

Na verdade não sei nem porquê estou vindo aqui postar coisa nova. Porque acordei já com o pé esquerdo, qualquer coisa tá me tirando do sério hoje!

Ontem fui na terapia 11h. Tinha prova de Estatística agendada para 18h e como não tinha dinheiro para voltar depois pro centro novamente, resolvi ir no shopping gastar tempo. A princípio eu ia usar meu PC por lá né, mas…. Em todo o shopping você vê escrito : “Agora você conta com cobertura wi fi em todo o shopping”. Grandes coco. Só tem UMA ÚNICA tomada. Acreditem se quiser. E justamente tinha um cara usando essa tomada. Estava dividindo num T com outro cara. Sorte viu. Meu pé começou a fazer calo, não sabia mais onde ir, a dor de cabeça começou a incomodar….e o tempo não passava.

Quando era umas 16h e pouco resolvi ir andando (debaixo do sol quente, imagina) devagar para a faculdade, assim ia conversar com a coordenadora lá sobre minha situação de trancamento da matrícula. Mas por sorte a professora que ia me aplicar a prova estava lá. Oba. Fiz a prova antes e fui embora antes. Nota? Aff = 6,0. Dia 22 agora tem a outra prova, de Estatística também, mas discursiva. Que horror.

Comi tanta besteira ontem, de raiva, de cansaço, de desânimo, misturou tudo, e puft, quando vi já estava querendo vomitar de tanto que comi (e num intervalo pequeno).

Mas hoje já comecei bem o dia, tomando iogurte com aveia e uma fatia de pão preto com um monte de sementinha. Almocei e sobremesa um flan. Só por enquanto. Daqui a pouco preciso comer de novo. E a garrafinha de água junto comigo aqui do lado. De noite fui de hora em hora no banheiro fazer xixi acredita?

Daqui a pouco vou pra igreja, e depois tem baile de formatura do Tio Vine. Será lá no clube Santa Monica, bem chique.

Bom, minha semana de uma forma geral foi chata, fiquei muito irritada por causa dessa greve que daí não abriu os bancos, eu não recebi, não consegui pagar minhas contas e que venham os juros. Adoroo! Olha que beleza. Que vontade de mandar a conta para esses seguranças de coco. Aaargh.

Bom, vou sair agora, o sol tá entrando nesse quarto aqui que não to aguentando.

Se você chegou até aqui deixa um recadinho pra tia aqui tá, senão não tem sentido em manter esse blog ativo né. Se vc não comenta eu não sei se está lendo!

Um abraço e bom fim de semana.

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

