Publicado em cotidiano, Videos

Amazing Grace

Fim de semana se resume assim : sábado formatura do Tio Vine (eu me diverti),pena que tinha que comprar as coisas lá dentro para comsumação (comida e bebida)e não era barato; culto de sábado (antes da formatura), ficamos só no louvor que para mim já foi bom (o louvor estava muito massa). Domingo era para irmos na EBD mas quem disse que acordamos? Chegamos as 4h em casa e acordamos só meio dia e meia de domingo. Culto de domingo, ontem, foi mara. Sinto que Deus tá começando e mexer no meu coração e nos meus sentimentos. Como chorei ontem. Louvor = choro, oração = choro, pregação = choro, na hora de intercessão lá na frente o Rogá orou por mim = choro. Credo, que melação! É o que vc pode pensar, mas como saí de lá com a alma lavada. Aí na saída a Edna, que não sabe (eu acho) pelo que esotu passando me disse palavras reconfortantes, como se alguém tivesse contado a ela a fase que estou passando sabe. Resultado? Choro. Aff, mas cheguei em casa melhor. A sensação é de que estou começando a me libertar aos poucos, estou começando a esvaziar -me aos poucos. Mas é tão bom.

Amanhã tenho consulta com o psiquiatra, vamos ver no que vai dar. Ah, graças a God consegui receber meu salarinho hoje, me sobrou 30 reis na carteira para passar o mês. Acredite se quiser. É a vida!

Gostaria de compartilhar este vídeo que foi passado ontem, e eu chorei também quando o vi.

Fiquem bem, boa semana.

beijinhos e não deixem de comentar.

 

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

