Publicado em cotidiano

Ana, aceite -se!

Olha, me desculpem aqueles incentivadores, mas que aceitar o quê? Tá louco.
Pode ser que eu agrida as palavras do post por causa da minha raiva deste momento [ao longo do dia na verdade].

Sabe o que é vc não conseguir se olhar no espelho porque a pessoa que está lá mudou? Pra pior! Está literalmente uma bola. Toda redonda.
Sabe o que é abrir o seu guarda roupa e ver que NENHUMA das suas roupas não te servem?

Ah, não me venha pedir que eu me aceite desse jeito porque não vou! Eu não era desse jeito, nunca fui. Graças a essa porcariada de remédios + compulsão por comida = 22kg extras! É minha filha, não foram 1, nem 2 nem 3 kg, foram 22kg em menos de 6 meses! Viva aos corticóides, viva aos anti depressivos e anti mortes/machucados!!!!

De que adianta resolver um problema sendo que outro aparece e piora o primeiro, me diga!

Acho legal e admiro aqueles/as que se aceitam do jeito que são e tentam ser felizes. Mas não é o meu caso. Eu quero meu corpo de volta, assim como já pediu minha vida tbm! Eu não consigo achar normal isso. Uns kg a mais tudo bem, mas uns só. Quando se torna uma bolinha, o que tem de bonito nisso? Eu não vejo nada atraente. Até mesmo saudável. Entao não ENTRA, definitivamete na minha cabeça que eu tenha engordado e não esteja conseguindo perder!

Por que para mim, controle com a comida é uma guerra??? Vc não entende, eu NÃO consigo. Ainda mais quando estou irritada desse jeito, aí que eu como mesmo!!!Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Eu não se mais o que fazer, sinceramente.  Gente, do jeito que eu to ficando…credo. Eu não posso ver um espelho, uma roupa legal, nada! Tudo é motivo para desanimar.

Ana, tenha paciência, é um processo moroso, demora assim mesmo, tenha calma!
Chega, demora mesmo né. Já tô há mais de um ano tentando perder peso e voltar ao que eu tinha antes. E o que acontece? Vc fica doente, tem que tomar remédios e engorda. Simples. E agora fica penando pra recuperar… merda viu.

Meu pai resolveu aparecer ontem. Mas nao to com vontade de falar sobre isso, não tem nada importante mesmo.

Hoje recebo uma carta do hsbc informando que não ocorreu o pagto do cartão de crédito! Vivaaaaaaaaaaaaaa. Mais essa pra mim. Vamos pedir dinheiro no sinal para pagar essa fatura, alguém deve se compadecer né!

Pausa para respirar fundo. (falar sobre tudo isso mexe MUITOO comigo).

Tem gente que me pergunta : por que vc escreve sua vida num blog? Bom, eu já tenho a resposta. Neste caso, eu escrevo somente para alívio porque ninguém vem aqui mesmo, então não me preocupo!

Pausa.

Anúncios

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “Ana, aceite -se!

  1. oi guria…
    aff.. estava semanas sem poder ler seu blog!!! além disso … por causa das mudanças da vida.. hahah a gente quase não se falou mais estes dias…

    bem.. só to escrevendo mesmo pra dizer que TO AQUI!!!

    bjus

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s