Publicado em cotidiano

Eu voltei e para ficar! Ana’s back.

Alguns dias deixei de vir aqui. Não que não tivesse nada para contar, talvez até tivesse mas me dava preguiça!De verdade, eu dormia em vez de vir aqui. Sinceridade é tudo comigo. (risos).

Hoje estou aqui para compartilhar algo que decidi. Algo que com certeza mudará o rumo da minha vida novamente. Não lembro se havia comentado algo sobre hospital dia etc. Era para eu estar lá hoje. (risos). Meu médico não irá gostar nada disso, eu sei. Mas amanhã retorno minha vida. Retorno ao banco, trabalho, meu computador (que a essas alturas deve ser outro), retorno para rotina e vida normal como a da maioria. Estou respirando aliviada. Por que? Simplesmente porque cansei. Cansei de viver assim. Agora quero escrever uma nova página da minha vida. Não quero mais viver cansada da vida, achando que nada tem sentido. Pelo contrário, quero buscar em Deus seu real propósito para minha vida. Quero minha vida de volta e to pegando ela de novo! Deus não quer me ver do jeito que eu estava e esse estado de vida não é para mim, não é para ninguém. Eu não aceito e vou lutar contra! Sei que ainda há trabalho a ser feito, mas meu primeiro passo está sendo dado agora : retomar a minha vida. Não quero ver o tempo passando (como tem sido) e eu não fazendo nada. Não quero desperdiçar. I don’t wanna waste my precious time.

E olha, sinto –me renovada. Sei que Deus está comigo, e a cada manhã entrego meu dia e minha vida em Suas mãos. Ele é fiel!

Ai gente é tão bom se sentir assim.
Foco agora: arranjar um novo emprego, focar na viagem!

 

Era só isso tá.
Conto com o apoio de vcs pois sei que tempos ruins virão até que eu me readapte com as coisas. Não será fácil. Mas tendo amigos por perto e Jesus caminhando junto sei que será mais fácil.

 

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “Eu voltei e para ficar! Ana’s back.

  1. É isso ae Ana! Fico feliz que esteja com essa nova perspectiva de vida! E no que precisar estarei sempre aqui para lhe ajudar! =D
    Felicidades e tudo de bom na volta do seu trabalho
    É isso ae! 🙂
    Beijão

    Gostar

Deixe uma Resposta

