Publicado em cotidiano

Retornando a vida

Oi gente como estão?
Então estou aqui hoje para contar como foi minha primeira semana de trabalho. hehe

Resumidamente foi regular. Se fosse para dar uma nota eu daria 7. Eu explico: as pessoas são todas novas, não conheço mais ninguém, o ambiente e o clima continuam o mesmo, as injustiças continuam, o clã continua,minha atividade é outra e a fase de adaptação é chata. Ter que acordar todo o dia 6h da manhã e pegar transito e ficar com vontade de vir pra casa logo é um saco também. Fico pensando na minha casa e nas horas de sono que eu poderia tirar. Não tenho animo pra me arrumar pra ir trabalhar lá. Enfim, vamos levando, sei que não durará muito, então isso que me dá forças para os dias looongos. Mas no mais tá tudo indo bem graças a Deus. Agora o foco é a viagem, ficar bem para o intercÂmbio (aupairtavarez.blogspot.com para detalhes).

 

Meu pai não deu mais sinal de vida, mas sei que está bem.

Prioridades:

1. Tirar o passaporte
2. Deixar minhas contas todas em ordem, sem débitos
3. Fazer uma lista das roupas de inverno que vou precisar comprar

Por enquanto é isso.

Agradeço aqueles que tem me acompanhado e me incentivado nessa caminhada que não é fácil. Lutar contra coisas que fogem do seu controle é muito difícil e complexo para nossas mentes entenderem.

Mas o mais importante é não desistir mesmo quando não se vê luz no fim do túnel (minha vontade é ainda de desistir). Contudo, seguimos lutando, depositando nossa confiança no Senhor que é o Deus do impossível.

Uma ótima semana para todos!

Até o próximo post que provavelmente será sobre o Carnaval.

 

Anúncios

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s