Publicado em coisas

F5!

Boa tarde.

Estou aqui para atualizações certo?
VOu contar por cima como tenho passado esses dias.

Então, eu voltei para o trabalho mas já entrei em férias! É que estava vencida desde o ano passado, aí já viu né. Estou na segunda semana de férias, sem fazer NADA. Ia tentar um voluntariado numa creche mas não aceitam, só se for estagiário de pedagogia ou magistério. Enfim, tenho dormido e assistido um monte de filmes.

MOVIE TIPS: A ilha do Medo (Shutter Island) ; O caso 39 (Case 39) ; O Turista (the tourist – é legalzinho até).

Frequento os cultos na igreja aos sábados, tem sido bem bom, tem me edificado bastante. Apesar de alguns desapontamentos, mas já sei que isso não mudará INFELIZMENTE. Então já me acostumei.

Já tenho o passaporte agendado! Eba. Dia 11/04 em Paranaguá. Sim! Em Paranaguá pq aqui em CTBA só teria em Maio, aí demora muito. Não vejo a hora de ficar ONLINE e já ter meu MATCH garantido! (risos).

Precisava URGENTE entrar numa academia, fazer exercício, estou sem condicionamento físico nenhum. E engordando, engordando. Também não vejo a hora de parar com esses remédios. Sinto que não preciso mais deles. Talvez um mais light para dormir só! Mas não sou médica né, então….

Me sinto mais alegre, mais motivada! Estou vendo resultados em confiar mais em Deus e estar mais junto. Ele é Lindo!

Bom é isso.

O blog estará “fechado” por enquanto, pois ninguém vem aqui e como estou atualizando mais o outro blog (aupairtavarez.blogspot.com) e lá tem gente que lê, ficarei OFF por uns tempos ok?

 

Obrigada!

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

2 opiniões sobre “F5!

Deixe uma Resposta

