Publicado em coisas

Sessão #2

Hoje vim aqui pq to no venenooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Puderam sentir?

Esse post vai ser bem sem noção, sem nexo.. mas é que preciso vomitar as palavras, e tem que ser AGORA. Entende?

Hoje e ontem o dia pra mim tá um coco. Na verdade desde o último post quase nada mudou, parece que piorou.
To começando a me irritar pq quanto mais eu tento chegar perto de Deus, sinto que to cada vez mais longe. Quanto mais eu busco, mais fico longe. Parece que nada mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. E hoje, no culto da tarde na Igreja recebi uma palavra muito boa que veio justamente a calhar com essa fase que to vivendo. Vou tentar por em prática. Mas haja paciencia.

Pisei na merda hoje. Bosta fresca!  Que raiva… culpa do meu irmão por sinal (mentira). Deixa pra lá. Isso nem foi tão ruim, foi é engraçado.

Me tira do sério quando eu não sei o que devo fazer. Me tira do sério quando Deus fica quieto! Me tira do sério quando eu acho que as coisas, as pessoas vão mudar, e tudo está como antes. Me tira do sério me preocupar com coisas que não deveria. Me tira do sério ter que DECIDIR! Me tira do sério estar perdida, sem ter um rumo. Me tira do sério entrar na internet (ja to até evitando). Me tira do sério ouvir o Capeta sussurando no meu ouvido, sai pra lá diabo em nome de Jesus. Me tira do sério ficar irritada, com raiva, furiosa, como AGORA. Me tira do sério agir por impulso (pq to NERVOSA). Me tira do sério NÃO SABER O QUE FAZER, COMO FAZER.

  1. Boa noite, chega.  Espero acordar mais calma, tranquila e sã amanhã.
Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

3 opiniões sobre “Sessão #2

  1. Amiga a fé, mesmo que nós não a sintamos ela se chama fé pq cremos que há algo maior e melhor do que tudo isso.
    força amiga vc esta perto da vontade de Deus creia nisso.

    Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; (1 Co 1:27)

    Gostar

Deixe uma Resposta

