Publicado em cotidiano, pensamentos

Terapia… sessão #3

Sessao de #3. Vamos lá. Hoje eu não tenho muito o que falar na verdade. Somente contar como os dias tem se passado.
Fazendo um apanhado geral dos últimos dias posso dizer que está mais ou menos, mais pra mais! Já é alguma coisa.

A célula. Foi muito proveitosa, e muito legal. Pudemos expor nossos pensamentos, dar um feedback e poder nos abrir a ponto de dizer o que estamos precisando. Houveram então algumas mudanças na maneira como irá descorrer daqui pra frente, e todos acham que será uma mudança para melhor. Temos então um texto para estudar e aplicar, depois no nosso prox encontro falaremos das nossas dificuldades e superações em relação ao assunto. Acho que aos poucos iremos ter mais intimidade uns com os outros também, e isso fortalecerá a amizade.

Desde ontem estou pra ir no Distrito da Policia pegar mes antecedentes criminais, mas peguei uma gripe que to de cama! Fazia tempo que nao ficava assim, nariz entupido, escorrendo, garganta doendo, tossindo…credo! Nessas horas digo a Deus obrigada por não estar trabalhando e poder repousar em casa. Então, só irei amanhã no DP pra buscar isso e se der certo entregar FINALMENTE o application na agÊncia.

Bom, eu ainda tenho umas coisas a melhorar, e vou buscar o caminho! Jesus é o caminho, então vou buscá -lo mais e mais se é o caso. A raiva abrandou, agora sinto um sentimento meio de melancolia, mas não chega a ser isso, só falei isso pq não lembrei de outra palavra mais proxima do que estou sentindo. Mas acho que é indiferença. Tudo a ver melancolia com indiferença!! Ai ai só eu mesmo.

Nossa, ontem acordei 5h da manhã para ir na Igreja ajudar a preparar os pães e chás que são levados ao hospital para os pacientes que vem de longe e ficam o dia todo lá para serem atendidos e na maioria das vezes não tem um tostão no bolso. Foi mito legal! Semana que vem tem mais.

Ah, ontem chegou minha carteirinha do plano de saúde graças a Deus, agora é refazer as últimas consultas e ver como ficará o tratamento interrompido.

Uma boa semana a todos. Voltarei se algo novo extraordinário acontecer.

Anúncios

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

2 opiniões sobre “Terapia… sessão #3

  1. bom em vista da última postagem essa está ótima pelo menos não estou sendo malhado =D
    e vc esqueceu de dize que no sabado a noite fomos na pasta pizza =D

    Gostar

  2. Bom eu adorei o post estou vendo grandes melhoras, pode ser que uma paz esteja pairando nesse coraçãozinho descança no Senhor minha amiga e o mais Ele fará

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s