Publicado em coisas, pensamentos, Videos

No meio da guerra. / In the middle of war.

Poucas palavras, poucas conversas, pouco tempo, tanto desespero, tanto confronto, tanta disputa, tanta luxúria, pouco apreço, pouco valor.
Just few words, little conversations, few time, so much despair, so much confrontation, so much fight, lust and so little appreciation and value.

No meio disto tudo…
Amidst all this…

Sinto que não estou cumprindo com meu dever. 
I feel like I’m not doing my duties.
Sinto que me apriosionei na minha liberdade.
I feel like I’m trapped on my own freedom.
Sinto que enterrei talentos.
I feel like I’m buried talents.
Sinto que posso (devo) fazer mais.
I feel I can (should) do more.

Não sinto medo, não sinto vergonha, não sinto necessidade.
I don’t fear, I’m not ashamed, I don’t feel the need.
Mas sei que é preciso recomeçar. Sei que é preciso renunciar novamente. 
But I know it’s time to start again. 

No entanto, não entendo, no meio desta multidão de opções e caminhos Você só me diz para continuar…
However, I don’t understand, in the middle of this crowd You just tell me to keep going…

E sei que não posso deixar para depois.
And I know that I can’t leave to do this tomorrow. 

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

