Publicado em pensamentos

Great Times are Coming.

Chega um certo momento em que todos nós cansamos.
Cansamos de ligar, cansamos de nos preocupar, cansamos de trabalhar, cansamos de fazer o bem sem olhar a quem, cansamos muitas vezes até de nós mesmos!
E eu cansei de mim.
Cansei das vezes que me preocupei c/ você; cansei das vezes que pensei em você. cansei de tomar iniciativa, cansei de conquistar, de me esforçar pra ser a melhor em tudo, cansei de “carregar”  você para casa durante meus fins de semana, cansei de tentar agradar, cansei de tentar fazer parte.
Cansei de ser sempre eu!

O que eu mais quero mesmo é desfrutar dessa liberdade que sinto hoje.
Esse capítulo da vida que é experimentado em cada momento, cada palavra, cada carinho, cada sorriso… É hora de dar chance para o novo! 
Um novo sentimento, um novo rumo, um novo coração, um novo amigo,  uma nova história, uma nova inspiração , um novo sonho, uma nova lembrança, uma nova experiência, um novo encontro, uma nova música, uma nova paixão…um novo amor!

Fico eu então na expectativa de conhecer os bons momentos que virão! (e claro, quem dividirá tudo isso comigo)

E a inspiração foi embora sem dizer quando voltará….

By:Ana Tavarez
Para terminar : 
Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “Great Times are Coming.

Deixe uma Resposta

