Publicado em cotidiano, pensamentos

cuida dela.

Ainda assim é difícil relaxar e descansar. Não entendo o que acontece ali dentro, é como se realmente ela estivesse ligada no 220v.  Mesmo que queira, e tente, não consegue desligar . O tempo não tem sido suficiente para completar suas tarefas, e isso a frustra.

Acontece que, durante este percurso alguém apareceu. Apareceu para querer bem. Apareceu para fazê-la rir e acalmar. Você apareceu para lhe fazer bem. Apareceu para fazer sentir o que ela já nem se importava mais… Este é o momento em que talvez desligue-se parcialmente de todo o resto e simplesmente se sinto BEM. É tudo tão mágico, parece um sonho, e se for, que ninguém acorde! Tão parecidos, tão opostos, de tão longe pra tão perto… quando pensa nisso vê como realmente a vida é uma caixinha de surpresas.

Assim começa uma nova história, um novo capítulo a ser escrito não mais por ela somente, mas por ele também.

Cuida dela rapaz, a ponto do seu coração cicatrizar totalmente. Cuida dela, a ponto de ser tão sua e você não querer outra coisa. Cuida dela, a ponto da felicidade dela ser a sua (e vice versa)! Cuida dela, a ponto de aprender…a amá-la.

 

 

 

 

 

Anúncios

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “cuida dela.

  1. Tres jolie. magnific. Filha, sério, lindoooo,contagiante e ao mesmo tempo cheio de uma emoção que aos poucos vai nos fazer torcer muitoooo pra que de certo. Amo voce d++++

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s