Publicado em cotidiano, pensamentos

Shame on me!

Sinto-me inconformada, perplexa, suja, manipulada, decepcionada, arrependida.

Sinto-me na obrigação de me desculpar. Com você, com você, com você  mas principalmente comigo. E com Deus!

É incrível como de uma hora para outra as coisas podem simplesmente virar sua vida de ponta cabeça, e num segundo pôr a prova seu caráter.
Nessas horas percebe-se que não temos controle nada, e que muitas vezes, somos controlados por coisas e pessoas, e tendo como consequência o prejuízo.

Mesmo assim, estou tão abismada com a minha capacidade de estragar as coisas… Que não consigo não parar de pensar. O estrago foi interno, não foi causado a ninguém a não ser eu mesma. Sinto como se eu tivesse me amassado e pisado.

Cabe a mim escolher se quero ter o controle da minha vida ou se permaneço na zona do conforto e deixo que as circunstâncias me conduzam. Chega!

Resta-me apenas deixar o tempo passar e quem sabe um dia eu olhe pra trás e ainda dê risada, mesmo não tendo graça.

E definitivamente, não farei esta escolha novamente.

by Ana Tavarez

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “Shame on me!

Deixe uma Resposta

