Publicado em cotidiano, pensamentos

sessão #7

Me surpreendo com minha capacidade de (me) estragar as coisas.

Não suporto mais ter que ouvir que sou culpada, que sou cabeçuda, que sou isso ou aquilo. Impossível que EU seja um desastre ambulante!

Lerda. Burra. Boba. Trouxa. Infantil. Ignorante. Besta. Otária. Chata. Pé no saco. Ciumenta. Desconfiada. Ridícula. Insegura. Imatura. Ácida. Mau Humorada. Revoltada. Relaxada. Desastrada.O que mais? Lance sua pedra também.

NÃO. Não estou dramatizando nem me fazendo de vítima, estou desabafando coisas que não aguento mais ouvir, carregar comigo!

NÃO. Não quero chamar a atenção, só quero desabafar.

Estou saturada!
Impossível que não faça nada direito. Principalmente quando se trata de relacionamentos.
Quando eu penso que estou fazendo alguma coisa direito, acontece algo de negativo. SEMPRE.

Lá vem tudo de novo: Lerda. Burra. Boba. Trouxa. Infantil. Ignorante. Besta. Otária. Chata. Pé no saco. Ciumenta. Desconfiada. Ridícula. Insegura. Imatura. Ácida. Mau Humorada. Revoltada. Relaxada. Desastrada.O que mais?

Como queria ser outra pessoa. Daquelas que são admiradas pela inteligência, pela beleza, pela determinação, pela simpatia, por tudo aquilo que não consigo ser. Ao menos se eu soubesse o que preciso mudar!!!

Estou cansada.
Cansada de acreditar que as coisas podem ser diferentes. Cansada de tentar consertar. Cansada de reclamar, cansada de tentar. Cansada de buscar aprovação dos outros para ficar em paz comigo mesma. Cansada de sonhar, e não conseguir. Cansada de me iludir.

Cansada, muitas vezes, de ser eu.

Eu sei que não sou perfeita. Mas eu tento, ao meu máximo, com todas as minhas forças, ser alguém melhor. Uma amiga melhor para meus amigos, uma filha melhor para minha mãe, uma funcionária melhor para a minha empresa, uma namorada melhor pro meu namorado… melhor melhor melhor… constantemente, incessantemente busco melhorar.

Não sou de falar palavrão, mas poooooxa!

Estou indignada comigo mesmo, como é que eu consigo?
Lerda. Burra. Boba. Trouxa. Infantil. Ignorante. Besta. Otária. Chata. Pé no saco. Ciumenta. Desconfiada. Ridícula. Insegura. Imatura. Ácida. Mau Humorada. Revoltada. Relaxada. Desastrada.O que mais?”

(pausa pra respirar)

Hunf… Alguém tem uma borracha aí?

#prontofalei

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “sessão #7

  1. Agora entendi o que vc falou sobre o e-mail que te mandei hoje.
    Parece eu escrevendo tudo isso aí…
    Vc é uma ótima amiga, quanto a isso, fica tranquila.
    Mas entendo todo essa cansaço. Ando no meu limite.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

