Publicado em coisas, pensamentos, Videos

E o sonho acabou…

Ela não consegue parar de pensar, lembrar das coisas que passaram juntos, do que foi dito, da maneira tão rápida e intensa que tudo começou. Sente saudades, em todos os momentos que não estavam juntos, já sentia sua falta.

Por um momento, teve novamente esperança. Esperança de que ainda existem amores verdadeiros e motivos para acreditar nisso. Por um momento sonhou e criou seu futuro juntos. Por um momento falhou, e tudo acabou.

Acompanhei o seu despertar e sua tristeza ao deparar-se com a sua nova realidade. Não havia ninguém por perto a não ser sua própria sombra. O céu estava cinza e era um prenúncio de uma tempestade, mas em seu coração já havia começado.

Permanece um pouco em silencio e percebe que qualquer pensamento é levado até ele. Liga o rádio e ouve uma música, olha as fotos, e pensa nele. Assiste algum filme, consegue facilmente associar qualquer cena à história que tiveram. Olha na estante, nota o presente de Natal inacabado e sente seu coração apertar. Ele aperta tanto que transborda pelos olhos. Em cada olhar, uma lembrança remetida aos seus sentimentos. Sentimentos estes, que foram os mais genuínos que já pode experimentar.

As coisas poderiam ser diferentes, se ela não fosse não implicante, ele tão orgulhoso; se ela fosse menos egoísta, e ele também; se eles não fossem tão parecidos; se eles não fossem tão teimosos; se ela não bancasse a certa, e ele admitisse que também erra; se ela parasse de dizer que ele está errado, e ele parasse de jogar as coisas na sua cara; as coisas poderiam ser diferentes se eles não fossem tão diferentes. As coisas seriam diferentes se os DOIS dessem mais importância para o que sentem e não para a raiva e o maldito orgulho que os cerca em alguns momentos.

Palavras são só palavras, mas quando são ditas… não podem ser apagadas. Mesmo que só palavras, pergunta-se o porquê de se prometer algo que não foi cumprido. “ Não deixarei que nada atrapalhe, vou ter vc pra mim, pra sempre” . “Independente do que aconteça, eu quero te fazer feliz, minha mulher”. Por que as pessoas fazem isso, e depois num momento súbito de vingança ou seja la como se chama,  jogam no lixo?

O jeito que ele passava a mão em seu cabelo, que dava apelidos, que dava tapas na perna, o jeito que eles se olhavam, que estavam em sintonia, o encaixe perfeito do beijo, da junção daqueles dois corpos, o desejo da conquista e de querer fazê-la a mulher mais feliz do universo, foram apenas algumas das coisas que a fizeram se apaixonar por ele. A maneira como que ele lhe tratava, as músicas que enviava para se declarar, a sua maneira de ser romântico, o jeito de abraçar, o querer e o fazer bem. O frio na barriga, a contagem regressiva para se encontrarem, as brigas para ver quem ia decidir o que fariam, as mensagens logo pela manhã… Lembrando disso tudo, vê que o ama, e que esse amor que sente, é amor de verdade. Amor este que está disposto a dar certo. Porém, ela entende que, quando um não quer, o outro não pode sufocar.

E assim ela se deita com seu pensamento na pessoa que jamais acreditou que seria capaz de amar. E acorda pensando e desejando só uma pessoa, a mesma. Todos os dias.

 

Anúncios

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s