Publicado em coisas

Eu admiro…

adesivo-decorativo-frase-peq-principe-1

Eu admiro as pessoas que acordam de manhã com alegria no coração, tem a coragem de levantar depois das quedas, não precisam de elogios nem de aplausos.

Sabem falar por favor e pedir desculpas, nem se envergonham de dizer eu te amo.

Eu admiro as pessoas que tem coragem de persistir mesmo depois de receber um não, são sensíveis e se emocionam , sabem que um abraço vale mais do que mil palavras, compreendem que um exemplo vale mais do que mil conselhos, sabem sorrir para as crianças.

Eu admiro você que tem a humildade para estudar e aprender, procura as respostas mesmo quando elas estão escondidas, sempre quer fazer o melhor, não desiste de lutar, apesar dos desafios… reconhece que não sabe tudo.

Eu admiro sua busca por fazer o que a sua alma pede. Eu admiro você que, com humildade e dedicação, faz valer a pena!

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

