Publicado em cotidiano, pensamentos

Qual a sua mentira ? Wich is your lie?


Qual sua mentira adiada?
Triste quem vive se justificando e não assume o que aconteceu.
Não é que eu fui corneado, nossa relação era aberta.
Não é que eu tropecei, estava dançando.
Não é que eu roubei, peguei emprestado.
Não é que eu broxei, quis dar mais tempo para o sexo.
Não é que eu esqueci, preparava uma surpresa.
Não é que eu menti, realmente não sabia a verdade.
Não é que eu recebi um fora, forcei para que ela terminasse.
Não é que fui grosseiro, era brincadeira.
Não é que fui orgulhoso, não posso ceder com facilidade.

Desculpas furadas esvaziam amizades e amores. A culpa não é boa conselheira, sempre buscar fraudar o cotidiano, adulterar os fatos.
Todos percebem quando exageramos, recusamos as evidências, fugimos da realidade, desprezamos os nossos erros, falhas e fatalidades.
Ser responsável não é ser careta, é bancar o que somos para o bem e para o mal.
Uma grande vida falsa nunca será maior do que uma pequena vida de verdade.

Which is your postponed lie?

Sadly those who live and assumes no justifying what happened.
Not that I’ve been cuckolded, our relationship was open.
Not that I stumbled, was dancing.
Not that I stole, borrowed.
Not that I wasn’t trying to get right on, I wanted to give some time out of sex
Not that I forgot, preparing a surprise.
Not that I lied, did not really know the truth.
Not that I got one off, so I forced her to finish.
Not that I was rude, it was a joke.
Not that I was proud, I can not give in easily.

Apologies pierced empty friendships and loves. Guilt is not a good counselor, always seek the everyday defraud, misrepresent the facts.
All realize exaggerate when we refuse the evidence, flee from reality, despise our mistakes, failures and fatalities.
Being responsible is not being grimace, is what we play for good and for evil.
A great fake life will never be more than a little real life.

Fabrício Carpinejar

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

