Publicado em coisas

O primeiro efeito de ter 24 anos.

road

Pois bem, 24 anos! E o que eu já fiz, já conquistei, já vivi nesse tempo todo? O que realmente valeu a pena?

Na data de ontem, comemorei o auge dos meus 24 anos. Mais um ano de vida (ou menos um!) que muita coisa aconteceu.

O que me levou realmente a escrever este post foi a minha comemoração de aniversário, ontem. Por que ? Eu explicarei. Acho que o que mais vale a pena em qualquer jornada, são os erros. Com eles nós aprendemos e amadurecemos (deveria ser assim) e isso que nos faz crescer.

“Ao chegar em casa e deitar em minha cama senti algo que há muito tempo não sentia, e acredito que aconteceu para que eu pudesse pensar acerca disso tudo. Imagino que isso deve acontecer com muita gente, mas passa despercebido, pois quase ninguém considera esse vazio que se sente após as festanças e bebedeiras. Eu senti, e eu vi que naquele momento minha vida não está onde deveria estar. Ou melhor, naquele momento minha vida não estAVA com QUEM deveria estar.

Não foi o fato de ter saído e comemorado com meus amigos, mas a maneira como eu vinha tratando as coisas de Deus (em segundo lugar). Na verdade o fato de questioná-lo fez com que eu fosse retornando ao controle da minha vida e eu mesma fosse direcionando meus passos. E eu sei que não iria muito longe fazendo dessa forma. Posso até comparar esta experiência como a de lavar os olhos: quando você está enxergando embaçado e lava seus olhos, enxerga claramente. Foi isso que me aconteceu nesta madrugada. Eu senti Deus pegando pela minha mão e com toda a calma me trouxe à mente tudo o que estava fazendo com Ele e onde eu iria parar sendo assim (mellhor, não iria a lugar nenhum).

Quero chamar a atenção para uma reflexão sobre suas prioridades, suas atitudes e onde Deus está nisso tudo. Se Ele estiver em algum lugar que não seja na frente e em primeiro, reveja; Se Ele não estiver em lugar nenhum, você até poderá caminhar algum tempo sozinho e ter algum sucesso, mas o tombo CERTAMENTE surgirá.

Por um momento eu quis mostrar que Ele não existe, me dei mal (quase que  BEM mal). Contudo, eu não posso negá-lo, Ele é real, e muito!
Vindo Ele com sua misericórdia, cedeu uma nova chance. E essa eu não quero desperdiçar.”

Ser diferente é fácil, fazer a diferença é o grande desafio. Quero tomar isso como verdade na minha vida e poder ser alguém que faça diferença por onde passar. Estou no mundo, mas não sou dele.

Finalizo o post de hoje com o coração renovado, cheio de esperança, e uma paz que excede o entendimento humado. Uma nova chama está acesa, e essa eu não quero que apaguem.

Feliz Aniversário pra mim, e um abraço pra vcs.

 

DSC_0030

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Uma opinião sobre “O primeiro efeito de ter 24 anos.

Deixe uma Resposta

