Publicado em coisas

3 anos.

Mesmo que a primeira vez tenha sido há 12 anos…
três anos nos encontramos. Não. Há três anos nossos corações se encontraram.
três anos eu tive o melhor beijo da minha vida.
três anos nós começamos a NOSSA história.
três anos eu me encantei, voce se apaixonou.
três anos eu voltava a acreditar. Ha tres anos a gente comprava a passagem só de ida.
três anos eu voltava a sonhar.
três anos que minha vida encostou (e grudou) na sua.
três anos eu entendi o que é amar.
três anos você pensava num futuro.
três anos não podia imaginar o que iria acontecer três anos depois.

Três anos depois, as lembranças fazem parte da saudade.
Três anos depois eu penso num passado.
Três anos depois eu sei o que é amar.
Três anos depois eu ainda encosto na sua vida e você se desgruda da minha.
Três anos depois os sonhos…ah, continuam sonhos.
Três anos depois alguém comprou passagem de volta.
Três anos depois, nossa história virou história.
Três anos depois e o seu beijo é o melhor que já experimentei.
Três anos depois, eu não sei o que significo pra você, mas sei o que você vai sempre significar pra mim.
Daqui a três anos? Não sei. Só sei que eu fui feliz, há exatamente três anos atrás.

Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

