Publicado em coisas

Diálogos #01

Muitos me perguntavam: ” mas o que é que ele tem?”
[ não é o que ele tem, mas quem ele é]
Outros apenas criticavam: ” mas ele não é pra você.”
[não é pra ele ser pra mim, é pra ele ser comigo]
Uns poucos me questionavam: ” ele te faz feliz?”
🙂
Outros poucos afirmavam: ” teus olhos brilham quando você fala dele.”
*-*

eu me perguntava: “vale a pena?”
[só há um jeito de saber]

trilha do post:You & Me – Disclosure (Flume Remix)
Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

