Publicado em coisas

Desculpa ,Gregório e Rafinha

Desculpe Gregório e Rafinha, vou falar sobre como eu não entendo nada de amor ❤

—————–
Vocês falaram dos cenários, nos levando a imaginar cada sentimento, cada cheiro, cada sensação.
O meu, foi a tela fria de um celular, uma janela de um bate papo do Facebook.

Risoto, música, filme, poemas ou então 13 anos desejando a mesma mulher pode ser sim amor, quem sou eu pra dizer que não foi? Que não é?!

Mas eu,
que não entendo nada sobre o amor,
o reconheci em tomar casquinha no MC Donalds, ouvir uma banda muito boa dentro de um carro e ter vontade de batucar a cara do ser amado de tão empolgante que aquela música é!
Reconheci, em andar de mãos dadas em um parque da cidade, famoso por ter capivaras, ouvindo horas a respeito da adolescência e ficar sorrindo imaginando o que eu estava fazendo enquanto tudo aquilo acontecia na vida dele.
O reconheci quando nossa maior alegria do dia era segurar um na mão do outro e orar um pelo outro…
Eu o vi chorar, sorrir, gargalhar, eu vi ele dublar músicas da Ellie Goulding, vi ele carregar uma tora de madeira nas costas só pra me fazer feliz!
Me colo já foi o canto que ele tinha para chorar, as mãos dele, quando deslizavam no meu cabelo, era a calmaria de toda tempestade.
Eu vi o medo dele perder o grande amor da vida dele, acreditem, não era eu!
E eu senti medo junto com ele, pq eu que não entendo nada sobre o amor, aprendi a amar quem ele amava.

A palavra Piraaaaata era o eu te amo mais espontâneo que alguém que não entende nada sobre o amor pode dizer.

Eu que não entendo nada sobre o amor, achei lindo cada texto e talvez vocês sejam os mais sortudos da face da terra! Vocês o encontraram! Vocês o encontraram!!!!!! E eu, que não entendo nada sobre o amor, sigo sem entender nada.

Ju Lima.

trilha do post: On my mind – Ellie Goulding
Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

