Publicado em coisas

.o lado que ninguém conhece.

simmmmmm, eu tenho sentimentos.
simmmmmm, às vezes bate a carência ( eu vou postar já antes que passe e eu me arrependa de ter escrito isso)

.só queria ter alguém para conversar quando o resto já estivesse cansado de me ouvir.
só queria alguém que apreciasse simples momentos como um passeio no parque, um pic nic, boas risadas… que me fizesse cócegas e depois, me abraçasse.
só queria ter alguém  que me levasse para jantar, e usar meu sapato alto e vestir a melhor roupa.
só queria alguém que me elogiasse e gostasse de mim como eu sou.
só queria alguém que dividisse seus sonhos e ‘viajasse’ comigo nos pensamentos.
só queria alguém que me ligasse no outro dia pra dizer que bateu saudade.
só queria alguém para agradar e fazer sorrir! Alguém para lembrar, e ser lembrada.
só queria alguém que risse das minhas piadas sem graça e das minhas tentativas de ser engraçada. Eu só queria encantar alguém !
só queria um amigo, companheiro, um amor.
. só quero alguém que não se canse de mim. 

I just wanted to have someone to talk when the rest were alreadytired of hearing me.
I just wanted someone who enjoyed simple times like a walk in the park, a picnic, a good laugh … someone who tickled …and then hug me.
I just wanted someone to dinner and wear my high heels and wear the best clothes.
I just wanted someone to praise me and liked me as I am.
I just wanted someone who shares your dreams and ‘travel’ with me in thought.
I just wanted someone to call me the other day to say how he miss me.
I just wanted someone to please and make smile! someone to remember and be remembered.
I just wanted someone to laugh at my jokes unfunny and my attempts to be funny. I just wanted to delight anyone!
I just wanted a friend, companion, a love.
In the end, I just want someone who is not tired of me.

trilha do post: Crystalised – The XX
Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

2 opiniões sobre “.o lado que ninguém conhece.

Deixe uma Resposta

