Publicado em coisas

por que eu…?

Por que eu aceitei aquele convite?
Por que eu não disse NÃO logo no inicio?
Por que permiti vc entrar na minha vida?
Por que minha mãe teve que gostar de vc?
Por que vc quis entrar se não quis ficar?
Por que fazemos de conta que não aconteceu nada?
Por que eu me preocupo tanto?
Por que vc finge?
Por que me fez gostar de vc?
Por que deixei vc me conquistar?
Por que eu acreditei que seria diferente?
Por que tinha que ser eu?

trilha do post: I wanna be yours – Arctic Monkeys
Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

