Publicado em coisas

eu já gosto de você

 

gosto dos seus olhos, do seu cabelo, do seu sorriso

gosto do jeito que me olha e me deixa sem graça
gosto da forma como me trata, que fala comigo

seu bom humor e seu jeito “menino” de ser me ganham
ou, quando sua imaginação quando se encontra com a minha
e as duas criam uma história sem fim

gosto da forma que me abraça
mesmo eu não gostando de abraços
eu me esconderia no seu abraço sempre

gosto de como gosta de mim.

talvez eu nem saiba quem é você, ou talvez a gente já se conheça,
mas quem quer que você seja..
eu já gosto de você.

___________________________________________

I like your eyes, your hair, your smile

I like the way you look me and makes me feel shy
I like the way you treat me and the way you talk to me

your good mood and your “child boy” way of being caught me
or
when you imagination meets mine and creates
an unending story

I like when you hug me
even I don’t like hugs
I’d hide forever in your embrace

I like the way you like me

maybe I don’t know you yet or maybe yes
but whoever you are..
I already like you.

trilha do post: Você me faz tão bem – Detonautas
Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

