Publicado em coisas, pensamentos

quanto te encontrar

(…) quando te encontrar, quero também ser encontrada por você. quando te encontrar, quero ficar. e ficando, quero ficar com você. quero ganhar seu coração e entregar o meu. quero sonhar com você seja acordada ou dormindo.

quero envelhecer ao teu lado. quero construir uma história.

quero dançar com você no meio da rua, no meio do nada, sem me importar com os olhares. só com o seu. quero estar com você quando estiver doente. quero cuidar de você. e quando eu sentir medo, quero que me proteja.

me abrace, apenas.

quero rir das coisas que não tem graça e das intermináveis cócegas que você fizer. quero aprender com você as coisas que a vida te ensinou. quero relembrar ao teu lado da primeira briga, da primeira crise, dos choros…

quero construir lembranças. quero amar você.

e quando o dia acinzentar e a minha hora chegar, quero que segure firme na minha mão, me ame ainda mais e não tenha arrependimentos. nesse momento, quero te olhar e dizer que valeu a pena esperar por você. e então, partirei e ficarei te esperando de novo, pra sempre.

trilha do post ♥ ♥ :Sweater Weather – The Neighbourhood
Autor:

Escrever é enfiar o dedo na garganta.

Deixe uma Resposta

